Entrada juvenil adormecida dita derrota ingrata

Molelos - Viseu United 2:1
Golos Molelos: Dinis Gonçalves (19 min), Tiago Martins (36 min)
Golo Viseu United: Martim Correia (55 min)
Molelos: Gabriel Santos, Simão Marques, Martim Simões, Francisco Silva, Filipe Ferreira, Pedro Ascensão, Lourenço Dias, Tomás Vasconcelos, Tiago Martins, Rodrigo Lajes, Francisco Duarte, António Lacerda, Henrique Almeida, Duarte Gomes, José Santos e António Coimbra.
Treinador: André Carvalho.
Viseu United: Miguel Coito, João Dinis, Carlos Soeiro, Dinis Gonçalves, Santiago Faria, Tiago Costa, Bruno Jesus, Guilherme Lopes, Simão Pais, Martim Correia, Adérito Correia, Martim Pereira, Martim Figueiredo, Gonçalo Silva, Joel Fernandes, Salvador Silva e Duarte Silva.
Treinador: João Pedro Sousa.
Cartões amarelos:
Viseu United:
João Dinis (89 min)
Molelos: Tomás Vasconcelos (54 min) e Lourenço Dias (58 min)
Árbitro: Diogo Figueiredo, Auxiliares: Tomás Branco, Francisco Amaral.
Os sub16 do Viseu United deslocaram-se a Molelos para defrontar a euqipa local na 2ª Jornada do seu Campeonato.
Na primeira parte as duas equipas sempre que tinham bola, tinham muitas dificuldades em criar lances de perigo tornando o jogo algo anárquico.
Por esse motivo, houve poucas oportunidades de golo, e o resultado viria a ser inaugurado à passagem do minuto 19, quando Dinis Gonçalves numa tentativa de corte, leva a boa a embater em Miguel Coito, fazendo o autogolo. A equipa local viria a conseguir ampliar a sua vantagem aos 36 minutos quando na 1ª fase de construção viseense, os jovens jogadores do Viseu United fazem um passe errado para o corredor central, onde o Molelos recupera a bola e aproveita o espaço para marcar golo por intermédio de Tiago Martins.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial do Molelos que soube aproveitar da melhor forma as ofertas viseenses e com isso marcar em duas situações.
Na 2ª parte o Viseu United entrou com uma atitude diferente, mais dominador e a não deixar que a equipa do Molelos passasse com bola controlada do próprio meio campo. Com isso aos 51 minutos viriam mesmo a conseguir o golo quando Gonçalo na pressão ao central recupera muito bem a bola e cruza rasteiro para o Martim Correia marcar e assim colocar a equipa viseense na luta pelo resultado mais positivo.
A equipa do Viseu United ficou perto do golo em remates de Martim Correia e de Carlos Soeiro fora de área mas onde o guarda-redes local consegue defesas, preservando assim a vantagem da sua equipa.
Derrota algo ingrata dos jovens juvenis que apesar de uma boa segunda parte foram traídos por uma entrada na partida apática, onde o Molelos soube aproveitar algumas ofertas e alcançar uma vantagem que souberam preservar.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Académico Viseu B 1:3
Mortágua B - Penalva Castelo 1:9
Leões Beira - Viseu 2001 2:2
Repesenses B - Lusitano Vildemoinhos 1:1

Clube J V E D GM GM P
Académico Viseu B 2 2 0 0 14 1 6
Penalva Castelo 2 2 0 0 13 4 6
Lusitano Vildemoinhos 2 1 1 0 11 1 4
Viseu Benfica 2 1 0 1 13 4 3
Molelos B 2 1 0 1 3 13 3
Viseu 2001 1 0 1 0 2 2 1
Repesenses B 1 0 1 0 1 1 1
Leões Beira 1 0 1 1 5 6 1
Viseu United 2 0 0 2 1 12 0
Mortágua B 2 0 0 2 1 20 0
Um website emjogo.pt