Iniciados derrotados em jogo de muitos golos

ASDREQ - Viseu United 4:1
Golos ASDREQ: Diego (10, 63 min), Miguel Carvalho (17 min), Martim Santos (79 min) 
Golo Viseu United: Martim Correia (80 min)
ASDREQ Orgens:: Tomás Lopes, Martim, André Marques, Afonso Silva, Miguel Carvalho, Lucas, João Figueiredo, Afonso Vieira, Tiago, Diego, Dinis Lopes, Afonso Lopes, Martim Matos e Martim Santos.
Treinador: Rui Ferreira.
Viseu United: Miguel Coito, Eduardo Rodrigues, Simão Costa, João Dinis, Martim Correia, Adérito Correia, Gonçalo Silva, Rafael Simões, Simão Pais, Guilherme Lopes, Rodrigo Dias, Tiago Rodrigues e Leandro Ferreira.
Treinador: Luís Toipa.
Árbitro: Tomé Fernandes, Auxiliares: Luís Castro e Rafael Clemente.

Os iniciados do Viseu United defrontavam a equipa do ASDREQ procurando a sua primeira vitória na prova.
Começou melhor a equipa local e aos 3 minutos Diego aparece em boa posição a rematar ao lado da baliza contrária. Na resposta aos 6 minutos Gonçalo surge bem mas Tomás Lopes mostra a atenção suficiente para negar o remate ao avançado do Viseu United.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 10 quando Diego aproveita uma falha defensiva contrária e perante Miguel Coito faz o golo.
Dois minutos é a vez de Eduardo Rodrigues rematar de muito longe perto da baliza do ASDREQ.
A vantagem local viria a ser ampliada aos 17 minutos quando Miguel aparece antecipando-se a toda a defensiva forasteira e encostar para o golo após um primeiro cabeceamento de Afonso Silva à barra.
No minuto seguinte Diego surge isolado mas Miguel Coito faz a mancha e com isso nega o golo ao avançado do ASDREQ.
Aos 25 minutos Gonçalo Silva aparece bem mas falha na altura do remate.
Na resposta é Lucas a colocar à prova Miguel Coito.
Sobre a meia hora de jogo, surge uma das melhores ocasiões de golo para o Viseu United, uma grande penalidade a castigar mão de Afonso Silva no interior da sua área. Chamado a marcar Martim Correia remata ao lado da baliza contrária gorando-se assim uma boa ocasião para reduzir a desvantagem da sua equipa.
A segunda parte mostra uma equipa do Viseu United mais rematadora e aos 49 minutos livre de João Dinis que passa muito perto da baliza contrária.
Três minutos depois é a vez de Martim Correia marcar o livre mas Gonçalo Silva não conseguir o melhor cabeceamento.
Na resposta Vieira surge isolado perante Miguel Coito que responde com boa defesa a evitar o ampliar da vantagem da equipa do ASDREQ.
Aos 57 minutos Diego obriga Miguel Coito a grande defesa para canto. No seguimento do mesmo Lucas remata levando a bola a rasar a barra da baliza contrária.
Três minutos depois Martim Correia remata com perigo para boa defesa de Afonso a evitar o golo. Aos 63 minutos surge o terceiro golo quando Diego ganha a disputa com Miguel Coito e de forma fácil faz o golo que amplia a vantagem da equipa local.
Na resposta Rodrigo tem boa jogada e remata para boa defesa de Tomás.
Aos 75 minutos remate cruzado de Martim que leva o perigo a baliza forasteira. Na resposta é Martim Correia a rematar perto da baliza de Tomás Lopes.
Aos 79 minutos é a vez de Martim Santos aparecer bem a encostar confirmando o quarto golo da equipa do ASDREQ.
No último minuto da partida livre lateral para o Viseu United em que Martim Correia é o responsável pela marcação do mesmo e faz o golo reduzindo de forma justa a desvantagem da sua equipa.
A equipa do ASDREQ acaba por ganhar o jogo numa partida que teve mais oportunidades de golo e foi mais eficaz na hora H.


Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Viseu Benfica 1:2
Viseu 2001 - Penalva Castelo 3:1
Académico Viseu - Dínamo Estação 2:1

Clube J V E D GM GM P
Académico de Viseu 5 5 0 0 33 2 15
Viseu Benfica 5 4 0 1 16 3 12
Dínamo Estação 5 3 0 2 19 5 9
Lusitano Vildemoinhos 5 3 0 2 12 10 9
ASDREQ Orgens 5 3 0 2 15 10 9
Viseu 2001 5 1 0 4 5 24 3
Viseu United 4 0 0 4 4 24 0
Penalva Castelo 4 0 0 4 2 28 0
Um website emjogo.pt