Juniores vencem e avançam na Taça

Oliveira Frades - Viseu United 2:3
Golos Oliveira Frades: Rodrigo Ramos (62 min)
Golos Viseu United: Rodrigo Ferreira (31 min, autogolo), Christian Rodrigues (37 min), Marco Oliveira (40 min)
Oliveira Frades:Rafael Ferreira, José Pinto (Santiago Pereira, 60 min), Pedro Valente, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Ramos, Emanuel Soares, Afonso Meireles (Gustavo Almeida, 60 min), Simão Branquinho, André Rodrigues, Martim Coutinho (Diogo Marques, 60 min), Gonçalo Couceiro.
Suplentes não utilizados: Marco Figueiredo, Rodrigo Ferreira, Gil Simões e Tomás Gouveia.
Treinador: Alexandre Monteiro.
Viseu United: Kiko, Afonso Pinto, Marco Oliveira (Tiago Cosme, 90 min), Afonso Sousa, Guilherme Duarte, Bernardo Pereira (Gustavo Almas, 90 min), Filipe Toipa (Ricardo Teixeira, 90 min), Duarte Carmo, Rodrigo Coelho (Gonçalo Santos,70 min), Luís Paiva e Christian Rodrigues (Guilherme Pinto, intervalo)
Suplentes não utilizados: Rodrigo Silva.
Treinador: Cabido.
Cartões amarelos:
Oliveira Frades:
Afonso Meireles (38 min)
Viseu United: Mota Pinto(18 min), Duarte Carmo (83 min)
Árbitro: Luís Castaínça, Auxiliares: Miguel Rodrigues, Miguel Fernandes.

 

Os juniores do Viseu United deslocaram-se a Oliveira Frades para defrontar a equipa local naquela que era a 1º eliminatória da Taça deste escalão.
A equipa local conseguiu inaugurar o marcador à passagem do minuto 15 aproveitando num lance algo facilitado pela equipa viseense.
Contudo a equipa viseense viria a conseguir assumir o controlo da partida e com isso ficar mais perto do golo e aos 31 minutos viria a conseguir o golo do empate num autogolo de Rodrigo Ferreira.
Estava feito o mais difícil e seis minutos depois a equipa do Viseu United viria a colocar-se na frente do marcador quando Christian Rodrigues é o autor do golo viseense que permita a cambalhota no marcador.
Ainda se comemorava o golo e Marco aos 40 minutos fazia o terceiro golo viseense dando uma vantagem mais cómoda ao intervalo para a equipa do Viseu United.
A segunda parte começa com a equipa oliveirense na procura do golo que lhe permitisse reentrar na luta por um resultado melhor e aos 62 minutos Rodrigo Ramos consegue o mesmo e com isso relançar o jogo.
Contudo apesar das diversas tentativas por ambas as equipas o resultado não viria a sofrer mais alterações até ao apito final e com isto o Viseu United consegue a vitória que lhe permite avançar na Taça do seu escalão.

Outros resultados:
Viseu Benfica B - Crasto 2:1
Santacombadense - ASDREQ Orgens 7:0
Molelos - Paivense 1:1 (apurado Molelos 5:4 gp)
Oliveira Douro - Moimenta Beira 1:4
Resende - Viriatos 3:1
Académico Viseu - Vale Açores 7:0
Besteiros - Carregal Sal 3:1
Sátão - Penalva Castelo 3:2
Carvalhais - Sp Lamego 0:2
Cinfães - Mangualde 1:0
Leões Beira - Santo André 7:1
Lusitano Vildemoinhos - Tarouca 2:1

Um website emjogo.pt