Juniores com maior eficácia vencem jogo com chuva de golos

Viseu United - Sátão 6:3
Golos Viseu United: Rodrigo Coelho (21 min), Simão Costa (24 e 53 min), Mota Pinnto (29 min) e Martim Tomaz (35 min)
Golos Sátão: Rafael (40 min), Leandro Sousa (42 e 82 min)
Viseu United: Kiko, Mota Pinto, Tiago Cosme (Ricardo, 80 min), Martim Tomaz, Marco (Filipe Toipa, 67 min), Duarte (Bernardo Pereira, 67 min), Afonso Sousa, Rodrigo Santos (Guilherme Pinto, 78 min), Rodrigo Coelho (Gabriel, 78 min), Luís Paiva e Simão Costa.
Suplentes não utilizados: Rodrigo Silva.
Treinador: Cabido
Sátão: Roberto, Diogo Sousa, Tiago Almeida, Rodrigo (Ricardo Gaminha, 75 min), Micael Paiva, Afonso Loureiro, Rafael, Leandro Sousa , Martim Cabral (Tomás, 75 min), Filipe Diniz (Martim Santos, 33 min) e Simão Pessoa (Rodrigo Pimentel, 75 min).
Treinador: Paulo Santos.
Árbitro: António Silva, Auxiliares: Edgar Abreu e Pedro Pais.


Os juniores do Viseu United defrontavam a equipa do Sátão no primeiro jogo do apuramento do 5 ao 8 lugar da Taça de Ouro.
Frente a uma equipa que tinha vencido os dois confrontos anteriores, o Viseu United desde cedo assumiu as rédeas do jogo e aos 2 minutos Afonso Sousa centra e Simão Costa isolado falha o cabeceamento ideal para o golo.
Aos 21 minutos Luís Paiva solicita da melhor forma Rodrigo Coelho que se isola e perante Roberto faz o golo inaugural da partida.
Três minutos depois novo golo para os viseenses quando Simão recupera uma bola em zona avançada e ultrapassa Roberto fazendo novo golo.
Na resposta remate de Rafael com muito perigo a baliza viseense.
Aos 29 minutos é a vez de Mota Pinto aparecer isolado e responder da melhor forma e fazer o terceiro golo da sua equipa.
A eficácia local mostrava-se em grande e aos 35 minutos canto marcado por Afonso Sousa para Martim Tomáz cabecear da melhor forma e fazer o quarto golo.
Este golo teve uma resposta pronta do Sátão que viria a conseguir reduzir a sua desvantagem num remate indefensável de Rafael que só para nas redes de Kiko.
Ainda antes do intervalo a equipa do Satão viria a conseguir o segundo golo quando após um remate ao poste a bola chega a Leandro Sousa que encosta para o golo e assim colocar o marcador em aberto para a segunda parte.


A equipa do Sátão mostra-se mais ofensivo e aos 47 minutos Tiago Cosme faz o corte providencial quando Simão Pessoa se preparava para rematar com perigo.
Contudo seria a equipa viseense a conseguir o golo quando aos 53 minutos Luís Paiva centra com régua e esquadro para Simão Costa aparecer a encostar vencendo a oposição de Roberto.
No minuto seguinte Simão Pessoa aparece isolado perante Kiko que é obrigado a uma grande defesa a evitar o golo forasteiro.
Aos 56 minutos Rafael remata à barra da baliza viseense.
Aos 71 minutos primeiro Rafael e depois Simão Pessoa rematam com perigo e a bola embate com estrondo na barra da baliza local.
Aos 75 minutos Roberto tem uma boa defesa a evitar o remate de Rodrigo Coelho.
A vantagem local viria a ser ampliada num remate de Filipe Toipa. O resultado final viria a ser alcançado pelo Sátão no seguimento de uma grande penalidade a castigar uma falta sobre Leandro Sousa. Chamado a marcar Leandro Sousa remata a melhor forma fazendo o terceiro golo da sua equipa.
No reatamento da partida Luis Paiva tenta o remate do meio da rua levando a bola a passar perto da baliza forasteira mas o resultado não viria a sofrer alterações até ao apito final.

Vitória justa do Viseu United que assim irá lutar com o Vale de Açores para o 5º e 6º lugar da Taça de Ouro.
Outros resultados:
Vale Açores - Carregal Sal 2:0
7 e 8 Lugar: Sátão - Carregal Sal
5 e 6 Lugar: Viseu United - Vale Açores

 

Um website emjogo.pt