Juvenis conquistam empate em derby juvenil de muitas emoções

Viseu United - Académico Viseu 1:1
Golo Viseu United: Simão Ferreira (86 min)
Golo Académico Viseu: Rodrigo Dias (51 min)
Viseu United: Guilherme Ângelo, Carlos Soeiro, Santiago Faria, Alexandre Cunha, Rodrigo Silva, Miguel Sousa, Martim Correia, Afonso Figueiredo, Gabriel Santos, Simão ferreira, Dinis e Leo.
Treinador: David Simões.
Académico Viseu: Rodrigo Gonçalves, Tiago Oliveira, Pedro Paixão, Martim Santos, Francisco Esteves, Tomás Ferreira, Tiago Roque, Bernardo Almeida, Edson, Martim Silva, João Gouveia, Tomé, Gabriel, Diego Bastidas, Gustavo, Duarte Carlo, Vicente e Rodrigo Dias.
Treinador: Francisco Santana.
Cartão amarelo:
Académico Viseu:
Vicente (29 min), Francisco Esteves (51 min), Duarte Carlos (80 min)
Árbitro: Fernando Lopes, Auxiliares: Natan, Márcio Marçal.

Os juvenis do Viseu United defrontam a equipa academista na 4ª Jornada. Aos 5 minutos livre de Afonso Figueiredo com perigo à baliza academista.
Aos 10 minutos boa jogada individual de Tomás Ferreira com muito perigo à baliza local.
Oito minutos depois livre para os academistas com Pedro Paixão a rematar muito perto da baliza do Viseu United.
Aos 27 minutos remate de muito longe de Carlos Soeiro com muito perigo à baliza academista.
Chegava-se ao intervalo com um nulo na partida, numa primeira parte com maior dominio academista mas com o Viseu United a sabr defender bem e com isso colocar muitas dificuldades aos jovens academistas.

.
A segunda parte começa com ambas as equipas a procurarem o golo e no minuto inicial João Gouveia remata para defesa de Guilherme Ângelo.
Aos 50 minutos livre de Afonso Figueiredo para defesa de Tomé.
No minuto seguinte uma boa desmarcação a solicitar Rodrigo Dias que ganha o lance e faz o golo inaugural.
Aos 65 minutos remate do meio da rua de Tiago Oliveira que passa perto da baliza de Guilherme Ângelo. Três minutos depois remate primeiro de Gustavo e em seguida de Caramelo que levam o perigo à baliza contrária.
Aos 79 minutos grande ocasião de golo quando num livre Afonso Figueiredo remata à barra. No minuto seguinte no remate de muito longe para defesa atenta de Tomé.
Coroloário do maior ascendente do Viseu United neste período de jogo, o golo viria a surgir mesmo aos 86 minutos com Simão Ferreira a surgir a encostar após uma primeira defesa de Tomé.
Pouco a seguir o jogo teria o seu término com um empate que acaba por premiar a insistência dos jovens do Viseu United que em primeiro lugar foram sabendo defender e evitar os pontos fortes da equipa academista e depois na segunda parte conseguir levar perigo à baliza de Tomé e com isso obter o golo do empate.


Outros resultados:
Leões Beira - Tarouca 4:0
Lusitano Vildemoínhos - Penalva Castelo 2:2

Clube J V E D GM GM P
Leões Beira 4 3 0 1 11 2 9
Penalva Castelo 4 2 2 0 11 8 8
Lusitano Vildemoinhos 4 2 1 1 7 5 7
Tarouca 4 1 1 2 5 8 4
Académico Viseu 4 0 3 1 5 6 3
Viseu United 4 0 1 3 1 11 1

 

Um website emjogo.pt