Juvenis vencem Repesenses em jogo de muita emoção e garra

Viseu United - Repesenses 2:4
Golos Repesenses: Rodrigo Lopes (45 min), Diogo Roldão (56 min).
Golos Viseu United: Afonso Figueiredo (29 e 75 min), Rodrigo Silva (52 min), Pedro Ferreira (60 min).
Repesenses: Rúben Figueiredo, Gonçalo Loureiro, Santiago Costa, Daniel Costa, Mateus Loureiro, Martim Esteves, Tomás Almeida, Rodrigo Rodrigues, Daniel Lopes, Rodrigo Lopes, Diogo Roldão, Diogo Santos, Ivan Pereira, António Rebelo, Martim Bnto, Guilherme Fonseca e Filipe Cardoso,
Treinador: Nuno Mirandez e Paulo Cardoso.
Viseu United: Simão Almeida, Carlos Soeiro, Santiago Faria, Alexandre Cunha, Afonso Figueiredo, Miguel Sousa, Martim Correia, Rodrigo Santos, Pedro Ferreira, Gabriel Santos, Simão Ferreira, Afonso Pinto, Rodrigo Silva, Dinis Gonçalves, Tiago Gama, Leo Silva e Guilherme Ângelo.
Treinador: Juan Bras.
Cartões amarelos:
Repesenses:
Diogo Santos (82 min)
Viseu United: Rodrigo Silva (41 min), Tiago Gama (60 min), Gabriel Santos (67 min), Alexandre Cunha (79 e 90 min), Rodrigo Santos (81 min), Afonso Pinto (89 e 90+3 min), Afonso Figueiredo (89 min)
Cartões vermelhos:
Viseu United:
Alexandre Cunha (90 min), Afonso Pinto (89 e 90+3 min)
Árbitro: Luís Fonseca, Auxiliares: António Rocha e Luís Ferreira.


Os juvenis do Viseu United deslocaram-se a Repeses para defrontar a equipa local na procura de uma vitória.
A primeira ocasião acontece aos 2 minutos quando Miguel Sousa centra para Martim Correia cabecear sem a melhor direção. O mesmo jogador aos 5 minutos remata sem a melhor direção, quando surge com algum espaço.
Aos 12 minutos boa jogada individual de Martim Correia que entra na área local e perante Rúben Figueiredo obriga este último a grande defesa.
A equipa do Viseu United dominava e aos 18 minutos centro de Rodrigo Santos para Pedro Ferreira aparecer a rematar fraco.
Dois minutos depois centro de Pedro Ferreira para Miguel Sousa rematar bem e ver Rúben negar-lhe o golo.
A resposta local dá-se aos 23 minutos quando num seguimento de um canto marcado da melhor forma por Rodrigo Lopes ue obriga Simão Almeida a defesa apertada.
No minuto seguinte é a vez de Mateus Loureiro rematar de longe para defesa atenta de Simão Almeida.
O marcador viria a ser inaugurado na sequência de um livre marcado da melhor forma por Afonso Figueiredo, no qual Rúben Figueiredo ainda consegue a defesa mas insuficiente para travar a marcha da bola para o golo.
Aos 38 minutos Rodrigo Roldão surge em boa posição a rematar e vê Afonso Pinto sobre a linha de golo evitar o golo do Repesenses.
Sete minutos depois Simão Almeida tem uma boa defesa no seguimento de um livre marcado por Rodrigo Lopes. Contudo no segundo minuto de descontos o jogador do Repesenses viria a conseguir marcar da melhor forma e restabelecer o empate.
Um golo algo penalizador para o Viseu United que dispôs de mais ocasiões de golo sobretudo na primeira meia hora e que premiava a reação final da equipa local.


A segunda parte mostra um Repesenses mais afoita no ataque e aos 49 minutos no seguimento de um livre Guilherme Ângelo responde com uma boa defesa a evitar o golo de Rodrigo Lopes.
A resposta contudo do Viseu United mostra-se letal pois aos 53 minutos boa jogada de Rodrigo Silva que ultrapassa dois defesas contrários e entrando da melhor forma na área contrária desfere o remate cruzado que coloca a equipa do Viseu United novamente na frente do marcador.
A vantagem forasteira seria novamente anulada á passagem do minuto 56 quando no seguimento de um livre . Rodrigo Roldão se antecipa à defensiva do Viseu United e ao segundo poste encosta para o golo do empate.
Era um período que grandes ocasiões de golo e aos 60 minutos surgiria o golo do Viseu United, quando numa jogada de insistência Pedro Ferreira aparece em boa posição a rematar e fazer o melhor remate para o golo.
Aos 69 minutos ocasião flagrante de Rodrigo Roldão que surge isolado mas que não vence a oposição do guarda-redes Miguel Ângelo.
No minuto seguinte é a vez de Afonso Figueiredo marcar o livre que passa perto da baliza repesense.
O mesmo jogador viria a sentenciar a partida quando consegue o quarto golo da sua equipa num remate forte que vence a oposição contrária e só para nas redes contrárias.
Aos 80 e 82 minutos livres de Martim Esteves que levam o perigo à baliza do Viseu United. Com o aproximar do final da partida a equipa do Repesenses aperta o cerco à baliza contrária onde de forma guerreira a equipa do Viseu United, reduzida a 9 elementos, conseguiu conservar a sua vantagem e com isso alcançar uma vitória final.

Outros resultados:
Leões Beira - Académico Viseu 1:2
Ranhados - Lusitano Vildemoinhos 0:4
Viseu Benfica - Viseu 2001 6:0

Clube J V E D GM GM P
Académico Viseu 13 12 1 0 76 5 37
Viseu Benfica 14 11 2 1 72 8 35
Leões Beira 13 8 1 4 53 19 25
Lusitano Vildemoinhos 14 6 2 6 29 33 20
Viseu United 13 6 1 6 24 41 19
Repesenses 13 4 1 8 14 46 13
Ranhados 13 1 0 12 8 66 3
Viseu 2001 13 1 0 12 7 65 3

 

Um website emjogo.pt