Sezurense alcança empate sénior no suspiro final da partida

Sezurense - Viseu United 2:2
Golos Sezurense: Tiago Lopes (76 min), Gabriel Gomes (90+6 min)
Golos Viseu United: Leandro Cálix (27 min), Steve Simões (84 min)
Sezurense: António Barreiros, Gonçalo Correia, Ricardo Rodrigues, Rafael Sousa (Gabriel Gomes, 60 min), Leandro Soares, António Albuquerque (Gonçalo Martins, 60 min), Tiago Lopes, Nelson Oliveira, André Loureiro, Roberto Tomé (Diogo Pais, 60 min (Marcelo Vitória, 90+2 min), Mauro Magalhães (Simão Cruz, 73 min).
Suplentes não utilizados: David Gonçalves e João Sampaio.
Treinador: Orlando Pinto.
Viseu United: Nuno Marçal, Márcio Oliveira, Rodrigo Almeida (Afonso Sousa, 80 min), Vasco Paredes (Simão Costa, 80 min), Tomás Oliveira, Nuno Moreira (Armando Silva, 60 min), Leandro Cálix (Luís Paiva, 72 min), Diogo Lourenço, Vinicius Fernandes (Steve Simões, 72 min), Guilherme Costa, Renato Marques.
Suplentes não utilizados: Lucka Coutinho, Filipe Toipa.
Treinador: Zé Pedro.
Cartões amarelos:
Sezurense:
Diogo Pais (82 min)
Viseu United: Guilherme Costa (58 min), Diogo Lourenço (70 min), Armando Silva (75 min), Luís Paiva (90+3 min), Nuno Marçal (90+4 min), Tomás Oliveira (90+6 min)
Árbitro: Tiago Francisco, Auxiliares: José Gomes e Rafael Clemente.

Os seniores do Viseu United deslocavam-se mais uma vez a Penalva Castelo, desta vez para defrontar a equipa do Sezurense.
Aos 3 minutos boa jogada de insistência de Vasco Paredes que centra mas sem nenhum colega conseguir dar o melhor seguimento ao mesmo.
Dois minutos depois é a vez de Márcio Oliveira ter uma boa jogada e rematar com perigo à baliza sezurense.
A resposta local dá-se aos 10 minutos num remate de Nelson Oliveira. O Viseu United fica erto do golo aos 23 minutos quando no seguimento de um canto Renato Marques centra mas sem nenhum colega conseguir o toque para o golo.
Golo esse que viria a surgir mesmo para os viseenses à passagem do minuto 27 quando Leandro Cálix aparece a antecipar-se a toda a defensiva local e dar o melhor seguimento ao centro com uma cabeçada que leva a bola a anichar-se nas redes da baliza do Sezurense.
A resposta local dá-se aos 28 minutos num livre marcado por Nélson Oliveira ao qual Marçal tem uma boa saída a evitar perigos de maior.
Aos 37 minutos remate com muito perigo de Tiago Lopes valendo o corte providencial da defensiva viseense.
Dois minutos depois no seguimento de um canto Gonçalo Correia cabeceia com muito perigo naquele que era o lance de maior perigo até ao momento para a equipa local na primeira parte.
Aos 40 minutos Leandro Soares aparece isolado perante Nuno Marçal mas este consegue a defesa evitando o golo local.
Aos 44 minutos Vasco Paredes tem uma grande ocasião de golo quando aparece isolado perante António Barreiros que ainda consegue a defesa e vê a bola ser devolvida pelo poste da sua baliza.
Na resposta livre de Nelson Oliveira a solicitar António Albuquerque que cabeceia bem e leva a bola a rasar a base do poste da baliza viseense.
A segunda parte começa com o Sezurense a procurar o golo que fica perto de acontecer aos 49 minutos quando António Albuquerque cabeceia para Nuno Marçal ter uma boa defesa.
Aos 65 minutos ocasião flagrante para os viseenses quando Leandro Cálix é bem desmarcado aparecendo na cara do guarda-redes local o qual consegue ultrapassar mas falha na direção dada ao seu remate.
Aos 73 minutos Vasco Paredes centra para Steve Simões introduz a bola nas redes contrárias, mas o auxiliar assinala fora de jogo um lance bastante contestado pelos visitantes.
O empate viria por ser alcançado pelos locais à passagem do minuto 76 no seguimento de um livre marcado por Nelson Oliveira e onde Tiago Lopes se antecipa a defensiva viseense e encosta para o golo.
Aos 82 minutos ocasião flagrante para os locais onde Nuno Marçal com duas boas defesas mantem o empate no marcador.
Marcador esse que viria a ser alterado num momento de inspiração de Steve Simões que de primeira remata fazendo o chapéu ao guarda-redes local e colocar novamente a equipa viseense na frente do marcador.
No ultimo suspiro da partida o Sezurense viria a conseguir o golo no seguimento de um livre marcado por Gabriel Gomes que assim restabelecia o empate no marcador, resultado este com que se chegaria ao final da partida.

Outros resultados:
Gente Nave Alvite - Roriz 4:4

Clube J V E D GM GM P
Viseu United 3 2 1 0 8 2 12
Gente Nave Alvite 4 2 1 1 7 9 11
Sezurense 3 1 1 1 8 4 7
Roriz 3 1 1 1 7 8 6
Arcos FC 3 0 0 3 2 9 1
Um website emjogo.pt